A Mecânica Lufaed possui mais de 30 anos de experiência no ramo de arruelas, tendo profissionais altamente capacitados e treinados.

Possuímos certificado ISO 9001:2008, atendendo requisitos da norma ISO TS 1649.

Temos como missão desenvolver um modelo de empresa diferenciada, humana e lucrativa, respeitando o meio ambiente, sem medir esforços para a plena satisfação do cliente, atingindo metas na qualidade e atendimento com a constante melhoria.

Nossa história

A Mecânica Lufaed foi inaugurada em 1999 pelos sócios e irmãos Luciane Russo Maiolo e Fábio Russo. A família Russo está no ramo há mais de 40 anos. O Sr. Vicente Russo (avô paterno) foi quem iniciou o negócio de arruelas e caixinhas de luz com seus quatro filhos. Após seu falecimento houve uma divisão na empresa, em que o Sr. Edgar, pai dos irmãos Luciane e Fábio, ficou responsável pela parte de arruelas especiais. Após uma década com divergências de métodos de trabalho, os irmãos Luciane e Fábio decidiram montar o próprio negocio, e foi então que nasceu a Mecânica Lufaed Ind. e Comércio Ltda.

Com apenas três prensas e muita vontade de crescer, não demorou muito para que a empresa começasse seu desenvolvimento. Após dois anos de muito trabalho a empresa já possuía dez prensas. Em 2005, passando por uma crise financeira que fez com que a Lufaed perdesse um de seus maiores clientes, Fábio Russo acabou deixando a sociedade. A partir desta data começaram as grandes mudanças no comportamento e na estrutura da indústria: O Sr. Marcel, marido de Luciane, assumiu a direção; o filho do casal, Thiago Maiolo, assumiu a gerência da produção; e novos métodos foram implantados na administração.

Tudo isso contribuiu para alavancar a empresa e superar a crise vivida até então. Hoje, após muito suor e investimento, a Lufaed conta com mais de vinte prensas, veículos de entregas, equipamentos de laboratório, usinagem, mais de 1.000 estampos e matéria prima em estoque. A empresa cresceu a passos largos. Nossa missão e nosso objetivo em superar as expectativas de nossos clientes nos motivam cada vez mais a estudar novas tendências e adquirir novos maquinários para a continuação de nosso crescimento.